sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que é Desconto RMC?

PLANTÃO  DE ESCLARECIMENTO:
  Alguns aposentados e pensionistas do INSS possuem um desconto no seu contra cheque com a sigla RMC, porém não sabem do que se trata. Aqui vai o esclarecimento:o RMC é o Cartão INSS de crédito para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) é um produto financeiro disponível na maioria dos bancos que fazem crédito consignado. Assim como os empréstimos na folha, o Cartão de Crédito INSS também é descontado em folha de pagamento em todas as compras efetuadas com ele.
 
Cartão INSS de Crédito com RMC é liberado somente para titulares de benefícios de aposentadoria ou pensão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Somente um cartão INSS por benefício, norma determinada pela DATAPREV. O pagamento do cartão será de no minimo 5% sobre o limite de crédito limitado à RMC, mas quando o saldo devedor da fatura for inferior à RMC, prevalece o valor total do saldo devedor da fatura como pagamento mínimo.
 
Com o Cartão INSS Consignado, os beneficiários podem comprometer até 10% da renda com empréstimo por meio desta consignação. Mas preste atenção no seu detalhamento de crédito, ao solicitar o cartão as intituições financeiras mesmo sem o aposentado ou pensionista realizar saques ou compras pedem a reserva de margem de 10% do beneficio para a DATAPREV, restando somente 20% para empréstimos em dinheiro.
 
Caso você não queira o cartão, deverá ligar para o banco e pedir o cancelamento desse cartão. Mesmo sem usar esse cartão, você já estará pagando só por ele estar com você. Por exemplo, não adianta quebrá-lo e deixar de lado, tem que se comunicar com banco e pedir o cancelamento, que leva de 7 a 15 dias úteis, e a partir daí a margem fica liberada para empréstimo.
 
Caso você queira saber sua margem após o cancelamento, ou deseje maiores esclarecimentos, ou mesmo tenha outras dúvidas, entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.
 
Maxcredmax sempre ao seu lado! Fique ligado até o próximo
PLANTÃO  DE ESCLARECIMENTO.

76 comentários:

  1. Veio descontado um tal RMC do pagamento da minha aposentadoria, e ñ foi feito nenhum emprestimo;queria saber quem autoriza esse tipo de emprestimo, se é o banco ou o INSS; E para cancelar quem eu procuro o banco ou o INSS.
    Fico grato se me der uma resposta. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer ao Leroy por ter me dado um caixa eletrônico em branco hackeado e hackeado cartão de crédito. isso me poupa das minhas dificuldades financeiras. no início tudo parece estranho para mim até que eu tenho meu cartão enviado para mim no valor de $300000 e eu poderia usar o caixa eletrônico para comprar um carro e começar o meu negócio de coagulação dos sonhos. se você precisar deste cartão entre em contato com o hacker por e-mail: darkwebforum@yahoo.com WhatsApp:+16613814014

      Excluir
  2. Veio descontado um tal RMC do pagamento da minha aposentadoria, e ñ foi feito nenhum emprestimo;queria saber quem autoriza esse tipo de emprestimo, se é o banco ou o INSS; E para cancelar quem eu procuro o banco ou o INSS.
    Fico grato se me der uma resposta. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Não autorizei o desconto. Como vão me devolver esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite !
    Tenho este desconto RMC em minha aposentadoria ,como faço p descobrir qual o banco que teve esta origem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM QUE IR NO INSS E PEDIR UM HISCON, NELE ESTÁ O DETALHAMENTO DO SEU BENEFICIO E TAMBEM OS BANCOS NO QUAL VC TEM ALGUM DESCONTO.

      Excluir
  5. Eu acho que oo isso está por trás desse roubo

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que oo isso está por trás desse roubo

    ResponderExcluir
  7. Foi descontado da minha aposentadoria para essa tal de RMC sem meu consentimento. Eu não fiz nenhum empréstimo e nem recebi cartão algum. O que devo fazer para que me devolva o que me tomaram na mão grande. Devo entrar na justiça para reaver o que é meu de direito? Agradeço se me responderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca recebi cartão e todo mês tem desconto na minha aposentadoria

      Excluir
    2. Nunca recebi cartão e todo mês tem desconto na minha aposentadoria

      Excluir
  8. Foi descontado da minha aposentadoria para essa tal de RMC sem meu consentimento. Eu não fiz nenhum empréstimo e nem recebi cartão algum. O que devo fazer para que me devolva o que me tomaram na mão grande. Devo entrar na justiça para reaver o que é meu de direito? Agradeço se me responderem.

    ResponderExcluir
  9. Foi descontado da minha aposentadoria para essa tal de RMC sem meu consentimento. Eu não fiz nenhum empréstimo e nem recebi cartão algum. O que devo fazer para que me devolva o que me tomaram na mão grande. Devo entrar na justiça para reaver o que é meu de direito? Agradeço se me responderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va no inss e peça para olharem para voce e te dar impresso. depois va no juizado de pequenas causas e abra um processo contra eles.
      cobrança indevida, voce recebe o valor de volta em dobro.

      Excluir
  10. Gostaria. De saber sobre um desconto todo mês 131,00 da minha. Aposentadoria sem minha autorização vou entrar com boletim. De ocorrência. E acao contra esta empresa senvergonha e ladrões

    ResponderExcluir
  11. safados sem vergonhas!!!!
    enganaram a todos nós pensionistas e aposentados com esse cartão de credito falso.
    na minha folha veio exatamente 83,00 descontados sem minha autorização....
    e ninguem se quer me explicou isso.
    quero meu dinheiro de voltaaaaa....
    entrando na justiça já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM UM CARTÃO DE CREDITO DE ALGUM BANCO DO INSS , BMG NÊ...estão vc comprou e recebeu sua fatura , nela vai aparecer este falor que te descontaram, esta falor o min, que vc paga, esta na fatura olhe com atenção...exp..fatura pag, 100,00 - pagam. min. 10,00 vc paga 90,00 , esta bem explicado.....vc e que não entendeu....OU ALGUEM DA SUA FAMILIA TE ENROLOU É ESTA COM UM CARTÃO ...KKKKKK

      Excluir
  12. esse rmc tem telefone.....ou tem q ir no INSS

    ResponderExcluir
  13. esse rmc tem telefone.....ou tem q ir no INSS

    ResponderExcluir
  14. Não está correto cobrar qualquer coisa sem autorização do aposentado, isso é ilegal(roubo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem um cartão de credito ne ..do BGM ou outro qualquer,,então eles descontaão no pagamento o valor minimo de pagamento do cartão...quando vc for pagar tem um desconto ..pague o valor do terceiro valor ...exp...vc tem que pagar 100,00 o pagameto minimo e 10,00 9 QUE JA FOI COBRADO DE VC (RMC) ENTÃO VC PAGA 90,00...ENTENDEU...

      Excluir
    2. EXISTE PAGAMENTO INIFITO NO RMC QUANDO ,NÃO QUITA O PAGAMENTO NUMA SÓ ??

      Excluir
  15. veio descontado 100.39 no meu pagamento um tal de RMC POIS NAO FIZ NEM UM TIPO DE EMPRESTO RMC POR FAVOR PODE ME ESCLARECER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk..tu tem um cartão de credito de algum banco . exp. BMG ....mas não estão te enganando vc só não entendeu,,eles cobram mas vc desconta na futura do seu cartão de credito..

      Excluir
  16. Já fiz o cancelamento do meu cartão mas o desconto do rmc continua vindo na minha folha de pagamento. Oque eu faço agora???

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode me responder a minha pergunta acima. Desde já agradeço pela atenção...

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca fiz cartão de credito com essa tal RMC e esse més vaio um desconto no meu contra cheque. Alguém pode esclarecer isso?

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho desconto de rmc no meu extrato de aposentado do inss,mas como eles me mandavam fatura todos os meses, eu pagava a mesma no banco, só agora fui ver que estava sendo descontado no meu beneficio, quer dizer eu estava pagando DUAS VEZES. Como faço para receber de volta este pagamento em dobro?

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho desconto de rmc no meu extrato de aposentado do inss,mas como eles me mandavam fatura todos os meses, eu pagava a mesma no banco, só agora fui ver que estava sendo descontado no meu beneficio, quer dizer eu estava pagando DUAS VEZES. Como faço para receber de volta este pagamento em dobro?

    ResponderExcluir
  21. Bem meu pai ele é aposentado do inss, ele fez um emprestimo consignado nessa casas fora do banco, ai depois que ele fez esse emprestimo ele recebeu esse cartão do BMG, a mulher que ele fez esse emprestimo disse que se vinhesse a fatura não era pra ele pagar não porque fazia parte do emprestimo que ele so ia pagr se ele debloqueasse, so que ta descontando na folha do INSS, e ele não desbloqueou! Como ele faz pra cancelar isso? Alguem mim ajude por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen, trabalho com consignado. O que provavelmente está acontecendo é que quando a mulher falou com seu pai, ela não mentiu, se o aposentado pede o RMC, ele pode ignorar as faturas, provavelmente seu pai recebeu o valor de um empréstimo em conta, e desconta todo mês da aposentadoria dele. (O RMC é um empréstimo consignado).

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Hoje descobri que a mesma coisa está acontecendo comigo!
    estão descontando e eu tenho pago integral. E agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Laurindo. Provavelmente o Sr. recebeu um valor em sua conta, e é descontado todo mês uma parcela desse consignado. (Cartão RMC é emprestimo consignado).

      Excluir
  23. Senhores,realmente eu tenho um cartão BMG,mas eu pago as faturas mensalmente,quer dizer,estão me cobrando 2x o valor que eu pago ? Esta pratica para mim é desonesta,nada me foi comunicado,e estão me prejudicando,favor cancelar este cartão,vou continuara pagar mensalmente as faturas até o termino,mas solicito que CANCELEM o cartão que me enviaram . LUIZ MENDES COSTA /mendesluiz40@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Pois eu tenho um cartão bmg, porém só cobra o que eu compro...

    ResponderExcluir
  25. ¿Estás buscando una hipoteca? Buscando un préstamo rápido o una firma de financiamiento para un negocio, póngase en contacto con nosotros hoy en la compañía de préstamos de Atlas para obtener un préstamo o fondos de inversión de $ 1,000.00 a $ 100,000,000.00.
    ** Préstamo personal (seguro y no seguro)
    Préstamo de negocio (seguro y no seguro)
    ** Préstamo de coche (seguro y no seguro)
    ** Consolidación de deuda Préstamos (seguros y no garantizados)
    (Ramzanhelp31@gmail.com)
    Atentamente,
    Greymac-hipoteca.

    ResponderExcluir
  26. Tenho um empréstimo no bmg vem descontado na folha do INSS , rmc de 163.00 reais , mas na fatura do bmg vem
    130.00 reais uma diferença de 33.00 reais já liguei para tirar a dúvida é eles dizem que está correto ironizei pedi para fazer ao contrário desc. 130 na folha do INSS e na fatura bmg 163.00
    Aí não aceitaram será que estão me roubando¿???? Sabe vou pagar depois entro com uma ação na justiça e olha em já avisei as atendentes, tudo verdinhas da cabeça

    ResponderExcluir
  27. Você está procurando um empréstimo? Ou era que um empréstimo por um banco ou instituição financeira para um ou vários motivos recusou? Você tem o lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Elina empréstimo assinatura Johnson estamos limitados em dar empréstimos para empresas e indivíduos a uma taxa de juros de 2% baixos e acessíveis. Por favor contacte-nos por hoje de e-mail através ramzan_help@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. No meu pagamento de de fevereiro , veio acusando com desconto Emprestimo RMC amanhã estarei na previdencia , estou com advogado para reajuste salarial , tem mas uma nova ação , Uma pergunta estou com Defensoria Pública da União (DPU) posso confiar (acreditar ) ? fui a justiça federal na (av paulista ) a 2 anos e meio e na DPU a 1 ano e 5 messes , demora assim mesmo ou estão enrolando ? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  29. Que cartão de credito safado , o bancario falou que não teriamos mas anuidade , mais iniciou o jeitinho de arrancar dinheiro / atenção que tudo vem como uma ovelhinha , mais por trás é um lobo devorador

    ResponderExcluir
  30. a minha mulher fez emprestimo faz uns 6 anos, ela gostaria de saber como esta a divida e quantas parcelas faltam para pagar, e no meu caso gostaria de saber o telefone ou o banco para não vir mais o desconto do mrc [fico grato pelas respota]

    ResponderExcluir
  31. a minha mulher fez emprestimo faz uns 6 anos, ela gostaria de saber como esta a divida e quantas parcelas faltam para pagar, e no meu caso gostaria de saber o telefone ou o banco para não vir mais o desconto do mrc [fico grato pelas respota]

    ResponderExcluir
  32. Fiz um saque no cartão de crédito bradesco inss consignado, no extrato de pagamento do inss veio um desconto de R$ 50,00 referente a emprestimo RCM e na fatura do cartão também veio o valor de R$ 50,00 mais as taxas e juros, estou pagando duas vezes pelo emprestimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário que se pague a fatura desse cartão, ele já vem descontado do benefício. Caso você pague a fatura, é como se vc estivesse adiantando a quitação.

      Excluir
  33. BIENVENIDOS UN HOFFMAN MARIANO marianhoffman.finance@gmail.com tiene como objetivo proporcionar Excelente
    Servicio profesional.

    Eres un hombre de negocios o una mujer ¿Está usted en cualquier financiero o necesita fondos para iniciar su propio negocio? ¿Necesita un préstamo para iniciar una pequeña escala y negocios medianos? ¿Tiene una puntuación de crédito baja y le resulta difícil obtener préstamos de capital de los bancos locales y otros institutos financieros ?.

    Nuestros préstamos están bien asegurados para una máxima seguridad en nuestra prioridad, nuestro objetivo principal es ayudar a obtener los servicios que usted se merece, nuestro programa es la forma más rápida de obtener lo que necesita en un instante. Reduzca sus pagos para aliviar la presión sobre sus gastos mensuales. Gane flexibilidad con la herramienta puede utilizar para cualquier propósito - desde vacaciones, hasta educación, hasta compras únicas

    Ofrecemos una amplia gama de servicios financieros que incluye: Planificación de Negocios, Finanzas Comercial y Desarrollo, Propiedades y Hipotecas, Préstamos de Consolidación de Deuda, Préstamos de Negocios, Préstamos Privados, Refinanciamiento de Viviendas Préstamos con baja tasa de interés al 2% anual Para individuos, empresas y Corporaciones. Obtenga lo mejor para su familia y el dueño del mar de su casa de ensueño, así como con nuestro esquema de préstamos generales.

    Ofrecemos todo tipo de préstamos - Solicitar préstamos asequibles.

    Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información: marianhoffman.finance @ gmail.com
    Por favor, escríbenos con la información del préstamo;

    INFORMACIÓN DEL PRESTATARIO

    1) Nombres Completos:
    2) País:
    3) dirección:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupación:
    8) Número de teléfono:
    9) Ingreso mensual:
    10) Parientes:
    11) Cantidad del Préstamo Necesario:
    12) Duración del préstamo:
    13) Propósito del Préstamo:
    14) Fecha en que se necesita el préstamo:

    Si usted está interesado en obtener un préstamo, por favor, escríbenos con el requisito de préstamo.
    Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información: marianhoffman.finance @ gmail.com

    Tuyo sinceramente,
    Sra. Marian Hoffman
    Marianhoffman.finance@gmail.com

    Esperamos tener noticias de usted lo posible

    Los solicitantes interesados ​​deben comunicarse con nosotros por correo electrónico: marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de uma informacao quero cancelar o cartão e fazer uma negociação pois usei o cartão achava que viria descontado do meu salario e não eu teria que pagar o boleto junto e aconteceu como não sabia como funcionava direito não paguei o boleto e vem descontado todo mês dá minha folha do INSS do que estão descontado todo mês e ainda colocaram meu nome no Serasa e mesmo assim ainda continua descontando o que poderia fazer pra resolver esse poblema

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de uma informacao quero cancelar o cartão e fazer uma negociação pois usei o cartão achava que viria descontado do meu salario e não eu teria que pagar o boleto junto e aconteceu como não sabia como funcionava direito não paguei o boleto e vem descontado todo mês dá minha folha do INSS do que estão descontado todo mês e ainda colocaram meu nome no Serasa e mesmo assim ainda continua descontando o que poderia fazer pra resolver esse poblema

    ResponderExcluir
  36. Hoje, 22.05.2017, fui ver o meu saldo do Inss e o vejo? Empréstimo RMC. Não pedi nada e não sei o que é isso. Por favor , não autorizei e quero que exclua este valor , do meu Extrato de Pagamento do INSS. Meu e-mail é gilsaisacyp@gmail.com por favor entrar em contato comigo, urgente , porque não quero pagar este mês o que não pedi.
    Atenciosamente,

    Gilsa Isacy

    ResponderExcluir
  37. Meu comentário acima, peço que entre em contato comigo, Urgente.

    ResponderExcluir
  38. Por favor vem descontando da minha pensão um valor de 52,00 reais ,gostaria de saber quando eu termino de pagar e como faço pra saber o valor para quitação deste empréstimo do cartão ,por favor.

    ResponderExcluir
  39. Existe pagamento no rmc infinito quando não se quita,o pagamento no rmc numa só vez??? Pode ser cobrado dessa forma, quando não se quita esse maldito RMC??? Quado tem fim???😂😦😢

    ResponderExcluir
  40. Eu sou pensionista do inss tenho empréstimo e veio descontado este tau de RMC porque tenho como cancelar isto

    ResponderExcluir
  41. meu deus, essa porr# de RMC, veio descontado em folha meu banco e o Bradesco, eu esperava ver uma forma de cancelar essa cobrança que pra mim e furto, mais eu vi que todos os bancos são um bando de "FDP" devem ter um grupo de ladroes profissionais só pra inventar novos nomes de cobrança e empurrar no rab* dos aposentados, já vi que a unica saída e usar a lei que obriga os bancos a manter um pacote essencial de serviços bancários, e cancelar qualquer tipo de cartão de credito, ou receber o beneficio por uma conta poupança, ou continuar aturando esse monte de taxas que aparecem no extrato todo mês e que seu gerente que diz ser seu amigo te empurra pra você pagar pra ele bater a meta dele e ser o funcionário do mês as nossas custas nos roubando....

    ResponderExcluir
  42. O grupo Maria Isco fornece ajuda para resolver a crise financeira ou para iniciar seu próprio negócio, para liquidar sua dívida e você acha Difícil conseguir empréstimos de capital dos bancos? Estamos aqui para resolver isso. Oferecemos empréstimos privados para tais fins e muito mais. Empréstimo pessoal e comercial com baixa taxa de juros de 2%. Pessoa interessada deve contatar-nos através de: mariaiscogrupo@gmail.com

    Nome completo:
    Endereço:
    País:
    Telefone:
    Montante do empréstimo:
    Termos do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:

    obrigado

    ResponderExcluir
  43. * Oferece uma taxa de empréstimo de juros de 3%
    * Seguro para empresário sem dinheiro
    * Garantia por dinheiro

    Com uma boa pontuação de crédito, o Credit Financier Home oferece empréstimos colaterais e empréstimos não colaterais a particulares ou associações de empresas ou cooperativas para fins de benefícios industriais e pessoais.

    Endereço de contato:
    Whatsapp: +15184181390
    Correio direto
    creditfinancierhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. é muita treta viver em um lugar onde ninguém te respeita, é foda mano, o Renato russo já dizia: Que país é esse?

    ResponderExcluir
  45. vou fzr essa poha de cartão de credito e vou ;gasta com o mundo, vai vim a poha do minimo mesmo pra pagar

    ResponderExcluir
  46. Solicitei o Cartão e quando o fiz perguntei se iria ou teria que pagar alguma anuidade ou outro valor e o banco me informou que não pagaria nada. Agora me apareceu dois descontos 217 EMPRESTIMO SOBRE A RMC R$ 112,95
    322 RESERVA DE MARGEM CONSIGNAVEL (RMC) R$ 124,45
    Nesse caso seria mais fácil ter um cartão de credito com anuidade, esse não tenho e ficou pior, estrarei cancelando já.

    ResponderExcluir
  47. Olá
    Você precisava de empréstimos de dinheiro para enfrentar as dificuldades financeiras que você tem para finalmente sair do impasse que provoca os bancos, pela rejeição de seus arquivos de pedido de créditos. Gostaria de informá-lo de que, se você precisar de um empréstimo para quebrar o impasse ou para suas diferentes necessidades, simplesmente envie seu pedido para este e-mail: servicedaidefinance@gmail.com para obter seu empréstimo. Oferta válida para qualquer ninguém. Por favor, envie seu pedido para obter um empréstimo o mais rápido possível. Aqui está o meu endereço de e-mail: servicedaidefinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho meu cartão ATM programado e em branco para
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque recebi o meu na semana passada e o usei para ganhar US $ 150.000. Wesley marca Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados que é ilegal, mas
    é algo legal. obtenha o seu da marca de wesley Hackers hoje! Basta enviar um email
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  49. EU FUI SURPREENDIDO COM UMA COBRANÇA DE 85,00 NO MEU CONTRA-CHEQUE COM O NOME DE RMC, FUI ATÉ O INSS E ME DISSERAM PARA FAZER UM B.O. E TIRAR NA INTERNE-TE O RELATÓRIO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS E RETORNAR AO INSS PARA PEDIR O BLOQUEIO DESTE DESCONTO NO MEU CONTRA-CHEQUE, E LIGAR PARA O BANCO PEDINDO O CANCELAMENTO DO CARTÃO QUE NÃO FOI SOLICITADO, LIGUEI PARA O BANCO QUE ME DISSE TER DESPESAS NO MEU CARTÃO, RESPONDI COMO? nÃO SOLICITEI CARTÃO, NÃO RECEBI NENHUM PELOS CORREIOS E NEM SENHA, COMO EU PODERIA EFECTUAR COMPRAS NA INTERNE-TE FAZER COMPRAS EM LOJAS, ME DERAM UM LIMITE DE 2400,00 SUPERIOR AO VALOR DE MEU BENEFICIO, E APARECEU UM "JOÃO NINGUÉM" QUE GASTOU 2 MIL REAIS EM COMPRAS, E ACHAM QUE EU TENHO DE PAGAR POR UMA DESPESA QUE EU NÃO FIZ? VOU ESPERAR O PRAZO DADO DE RESPOSTA DO SECTOR DE ANÁLISE DO BANCO, SE DISSEREM QUE TENHO DE PAGAR, VOU INGRESSAR COM UMA QUEIXA NO PRO-COM E DEPOIS NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, E PEDIR RESSARCIMENTO POR VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE E DANOS MORAIS.

    ResponderExcluir
  50. bom dia meus queridos irmãos e irmãs em cristo, isto é para informá-lo que estamos concedendo empréstimos aos nossos antigos e novos clientes a uma taxa de juros de dois por cento. você precisa de empréstimo garantido ou não garantido? você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas? você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo? aqui está sua chance de conseguir o empréstimo. qualquer pessoa interessada deve responder com o nosso email: (medallionfinance@financier.com) com as seguintes informações abaixo. nome ---- quantidade ---- país ---- número de telefone ---

    ResponderExcluir
  51. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir
  52. SOMOS LA CORPORACIÓN DE CONFIANZA PLUTO, OFRECEMOS PRÉSTAMOS CON UNA TASA DE INTERÉS DEL 3%. SI BUSCA UN PRÉSTAMO, CONTÁCTENOS PARA MÁS INFORMACIÓN.
    CORREO ELECTRÓNICO: plutocreditfinancier@gmail.com
    Whatsapp: +1 (847) 453 9904

    ResponderExcluir
  53. Dear Sir/Ma,

    We are genuine certified Financial Instrument providers. Presently, we only focus on BG/SBLC for Lease and purchase purposes. Our Lease BG/SBLC is 4+2% and purchase at 32+2%.

    * FOR LEASING OF BG/SBLC
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
    LEASING FEE = 4%+2%

    * FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
    PRICE = 32%+2%
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

    Kindly contact us for our procedures and be sure that we shall respond within 48hrs maximum.

    Intermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved.
    Rafferty Vandor
    E-mail : raffertyvandor@gmail.com
    Skype id : raffertyvandor@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. May the peace of God be with you.
    Are you a businessman or a woman? Where are you?
    Financial stress or you need money to get started
    Your own business?
    A) expanding personal loan business
    B) starting business and education
    C) debt consolidation
    Name: ............................ ..............
    Country: .........................................
    Location: ..........................................
    Status: .......................................
    Gender: ................................................ ...
    age ........................... ... ....
    Loan amount desired: .........................
    Loan period: ...........
    Personal mobile phone number: .......................
    Monthly income: .....................
    Thank you and God bless.
    Email: mrsmarissmithloanhome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. HOW I GO MY DESIRED LOAN AMOUNT FROM A RELIABLE AND TRUSTED LOAN COMPANY LAST WEEK. Email for immediate response: drbenjaminfinance@gmail.com Call/Text: +1(415)630-7138 Whatsapp +19292227023

    Hello everyone, My name is Mr.Justin Riley Johnson, I am from Texas, United State, am here to testify of how i got my loan from BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE(drbenjaminfinance@gmail.com) after i applied Two times from various loan lenders who claimed to be lenders right here this forum,i thought their lending where real and i applied but they never gave me loan until a friend of mine introduce me to {Dr.Benjamin Scarlet Owen} the C.E.O of BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE who promised to help me with a loan of my desire and he really did as he promised without any form of delay, I never thought there are still reliable loan lenders until i met {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, who really helped me with my loan and changed my life for the better. I don't know if you are in need of an urgent loan also, So feel free to contact Dr.Benjamin Scarlet Owen on his email address: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE holds all of the information about how to obtain money quickly and painlessly via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com and consider all your financial problems tackled and solved. Share this to help a soul right now, Thanks

    ResponderExcluir
  56. Hello viewers all over the world, There is good news for you all today get your Blank ATM card that works in all ATM machines all over the world. We have specially programmed ATM cards that can be used to hack ATM machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at stores and POS. We give out this cards to all interested clients worldwide, We give out THE Blank ATM Card. Do you want to live a good life thought its illegal, its the easiest way to be a millionaire. it also has a technique that makes it impossible for the CCTV to detect you and you can only withdraw a total amount of $5,000 Dollars in a day on ATM Machine also avaialbel at cash delivery. We give up to $10,000.00 to $1,000,000.00 Dollars With our network hacking services. We can Recover all your lost money to Bitcoin and other Crypto currency, mortgage/realestate scams and fake ICOs within 48 hours or less. (Thomas Freddie Hackers) working together as a team to track down & to recover funds back from the most difficult internet SCAMMERS. NOTE!! We've received countless heartbreaking reports of notorious scammers and we’ve successful recovery them back via contact thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Do contact us on ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) border us with your jobs & allow us give you positive result with our hacking skills. We are certified and your privacy is 100% safe with us. Worry no more about your financial problems, If you are in need of any other cyber hack services, we are here for you anytime, any day so contact us via our Email Address: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Regards
    THOMAS FREDDIE UNLIMITED HACKERS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Call/Text: +1 (985)465-8370
    Motto: We offer the fastest and reliable services

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  58. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar o seu
    notas? não se preocupe mais porque, lá está você pode ganhar dinheiro sem estresse.Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. contate-nos para um vazio [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Este cartão ATM SMART PROGRAMADO em branco é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci este CARTÃO ATM em BRANCO quando estava procurando um credor on-line há cerca de um mês. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família.
    O mínimo de dinheiro que recebo por dia com este cartão é cerca de US $ 1.500.
    Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
    Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
    foi programado de forma que não seja rastreável, e também
    torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers no
    Wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir